sexta-feira, 18 de outubro de 2013

De volta das férias do blog!

Fiquei um tempinho sem escrever no blog pra recarregar as baterias. Foi ótimo: estou descansada e cheia de ideias. Já até tenho post pronto: upgrade de Kindle para a versão Paperwhite, boa ideia ou maior bobagem?

6 comentários:

  1. Bem vinda de volta Lud! Eu sou meio "antiga" e não entendo nada desses aparelhos de leitura tipo Kindle! Rs... Ainda prefiro o bom e velho livro, embora sei o quão prático o leitor é! :)

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Bruna! Eu resisti muito aos e-readers, mas depois que experimentei um me apaixonei. É muito bom pra aqueles momentos que você está numa fila ou esperando seu transporte/carona. Não tem tédio: você saca o seu aparelhinho e vai lendo!
    Eu ainda gosto do bom e velho livro, e adoro uma biblioteca. Mas acho o Kindle é muito prático, principalmente quando a versão em papel é grandona e pesada.

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de sentir o livro nas mãos. Parece meio louco né kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é louco, não, Gisele, eu te entendo.
      Eu gosto dos dois =D.

      Excluir
  4. Olá, Lud (e Leo): Que bom poder saber de ti, aqui por estes lados do minimalismo, cada vez mais uma prioridade na minha vida. Ainda por cima num dia em que precisamente tive de escrever sobre ereaders e me lembrei tanto de ti. Beijo grande aos dois.

    ResponderExcluir