segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Retomando

Desde que eu voltei de férias, minha vida profissional tem sido muito puxada. Muito. Aconteceu de ao mesmo tempo eu ter tido um desfalque grande na minha equipe, que eu tive que suprir, e ter assumido um projeto muito interessante, mas intenso e exigente.

Há algumas semanas, a equipe foi recomposta. E agora a nova colega já está treinada. Além disso, nesta semana o projeto terminou. Os resultados foram excelentes. E agora estou pronta pra retomar aspectos da minha vida que tinha deixado de lado.

Porque a gente é assim. Tem tempo e energia limitados. Então precisamos sempre escolher com o que gastamos. E a situação que eu descrevi acima exigiu muito de mim. Não era pra ser tanto, se não fosse a coincidência das duas coisas terem acontecido ao mesmo tempo. Mas foi assim. E não sobrou tempo e nem energia pro blog, pros amigos, pra capoeira, pra leitura e pra refletir. Claro que eu não larguei tudo completamente de lado, mas dediquei menos do que gostaria.

Mas agora estou de volta. Retomando um tanto de coisa que eu acho importante e repensando na vida.

Uma das coisas que eu decidi fazer foi voltar a fazer minhas sessões de desapego de maneira mais estruturada. Então aguardem que vem muitos posts sobre o assunto por aí. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário